ENVIO E PRAZO DE ENTREGA
PRAZO DE ENVIO
Depois que o pagamento for confirmado em nosso sistema, pedimos um prazo de até 7 dias úteis para a produção, separação e envio do pacote. O prazo estimado para receber o seu pedido começa a ser contado a partir do momento do envio. Nesse momento, você receberá um e-mail com o código de rastreamento.
No caso de pagamento por boleto bancário, considere o tempo adicional necessário para a compensação do pagamento.
POLÍTICA DE ENTREGA
Os prazos de entrega variam de acordo com a região e serão informados no momento da compra. Em sua normalidade, os prazos de entrega costumam variar da seguinte forma:
Capitais: 7 a 25 dias úteis em trânsito, podendo chegar antes.
Interior: 10 a 30 dias úteis em trânsito, podendo chegar antes.
Atenção: O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, greves, recessos ou períodos de grande demanda nos Correios. Todas essas situações estão fora da nossa alçada.
DIFICULDADES COM A ENTREGA
Nos casos de ausência do destinatário após as tentativas de entrega sem sucesso ou endereço incorreto, seu pedido será enviado de volta ao nosso centro de distribuição. Nessa situação, o custo do novo envio será de responsabilidade do cliente.
MÉTODOS DE ENVIO
Trabalhamos com produtos importados, que são enviados diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil.
O transporte é realizado por transportadoras contratadas, e assim que o pacote chega no país a entrega final é realizada pelos Correios.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nenhuma taxa é cobrada pelo processo de importação. Caso seu pacote fique retido na alfândega, basta nos informar via e-mail [email protected], para que liberemos sua encomenda.
Todos os produtos são postados com rastreamento. A entrega de seu produto é garantida. Qualquer problema, por favor nos informe, que vamos decidir juntos a melhor forma de resolvê-lo para você.
Se o pedido tiver dois ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Por favor, preencha o endereço corretamente para garantir a entrega dentro do prazo. Após 24 horas, não será possível alterar o endereço, pois a separação do produto já terá sido iniciada. Além disso, não será possível cancelar a compra após esse período.
As informações de rastreamento no site dos Correios podem levar de 3 a 5 dias úteis para aparecer após o fornecimento do código de rastreamento.
Se após 3 dias úteis você não tiver recebido o código de rastreio, por favor envie e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido que iremos informar o código para você.
PRAZO DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR
Nós nos comprometemos a entregar o seu pedido dentro do prazo acordado, mas em situações excepcionais, como atrasos na alfândega, problemas de transporte, greves, condições climáticas adversas, entre outros, podem ocorrer atrasos. Caso o seu pedido não chegue dentro do prazo acordado, faremos o possível para resolver o problema rapidamente. Além disso, se o seu pedido ultrapassar 50 dias úteis em trânsito, realizaremos o reembolso da sua compra.